Zé Neto e Cristiano e Maria Rita abrem o Funn Festival no Parque da Cidade

 

O festival de inverno acontece nos fins de semana do período entre 11 de Maio e 30 de Junho no estacionamento 4 do Parque da Cidade e custa de R$ 25 a R$200,00.

Com previsão de 250 mil espectadores a terceira edição do Funn Festival está repleta de atrações. Serão 80 bandas nacionais e 1 participação especial do músico francês Nick Mallen, que irá entreter quem passar pela “minicidade” gastronômica montada no complexo. O artista que participou do The Voice Francês, trará ao evento uma performance inspirada na arte de rua europeia, que segundo a organização do evento, é uma maneira de agregar a experiência do público com a temática principal.

A dupla Zé Neto e Cristiano embala o primeiro dia com sucessos que já estão na boca do povo. Domingo é a vez de Maria Rita apresentar o samba paulistano no palco principal. Também no dia 12, Pretinho da Serrinha, Zeh Pretim e Karol Conká completam a noite. Para as mamães dos menores, o Funn preparou uma programação com espetáculos da Patrulha Canina, no sábado (11) e Moana – Uma Aventura no Mar, no domingo (12).

A área total que inclui, espaço gourmet, espaço infantil, arena de shows, lounges e espaço família, tem mais de 20 mil metros quadrados, adaptados com estruturas em alvenaria e pavimentação que cobrem todo o terreno. O restaurante Coco Bambu participará como âncora do setor gastronômico, que contará também com grandes nomes como Mercadito, Café e Um “Chêro”e Giraffas. Além do carro chefe, o camarão internacional, o Coco Bambu traz um cardápio reduzido porém dedicado aos mais de 150 lugares disponíveis. Um prato especialmente criado para o festival será a surpresa, o “Camarão Funn”. Com cara de shopping center a comida parece render e promete agradar a todos.

O destaque na área kids é a suntuosa roda gigante que foi montada com o título de 2ª maior da América latina. Já para os amantes do esporte, uma área do evento será destinada à pratica de exercícios eventos fitness. Os ingressos custarão 25 reais para acesso ao complexo, e desse valor será revertido 20 reais em consumação. Já para arena de shows, são vendidos a parte e por valores variados. Desse valor será revertido 20 reais em consumação. Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

 

Texto de Henrique Kotnick
Fotos de Ricardo Ribeiro

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *