Seleção do Catar faz mistério na véspera de amistoso contra Brasil

Na noite dessa terça feira (4), a Seleção do Catar fez um treino fechado para reconhecimento de gramado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apenas os 15 primeiros minutos foram abertos para a imprensa. O treinador espanhol Félix Sánchez conversou durante cinco minutos com os jogadores e, depois, os atletas iniciaram o aquecimento. O Catar montou uma base de treinos no Rio de Janeiro, onde faz sua preparação desde o dia 27 do mês passado.

Uma hora antes do treino, o trio de arbitragem venezuelano liderado por Jose Argote fez uma vistoria protocolar pelo gramado do Mané Garrincha. Enquanto isso, funcionários da organização acertavam os últimos detalhes, inclusive o funcionamento do VAR.

A organização estima que cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos. O Mané Garrincha tem capacidade para 72788 pessoas. O Catar está no grupo B da Copa América, junto com Argentina, Paraguai e Colômbia. A estreia será dia 16, contra o Paraguai, no Maracanã.

Por Vinícius Heck

Fotos: Ricardo Ribeiro

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção