Seleção chega a Brasília; Neymar sorri e dá autógrafos

Brian, de oito anos de idade, esperou até 23h48 desta terça (4) no hotel em que a Seleção Brasileira se hospedou em Brasília para chegar perto dos jogadores. O garoto, que tem microcefalia e problema na coluna, aguardava com ansiedade para ter autógrafo de Neymar. O  menino conseguiu e viu o craque sorrir, mas sem fotos.

O atacante do PSG  vive os piores dias de sua imagem pública depois que veio a público uma acusação de estupro. A seleção brasileira está em Brasília para o amistoso contra a seleção do Catar nesta quarta feira (5), às 21h30. Cerca de 80 torcedores, incluindo o menino Brian,  estiveram no hotel para receber os jogadores.

Capitão Daniel Alves chega ao hotel. Atrás dele, Gabriel Jesus

Eles passaram por um corredor organizado pela segurança e atenderam os chamados de alguns torcedores, mas nenhum conversou com a imprensa.

A seleção não realizará nenhum treino na capital. O Brasil enfrenta o Catar às 21h30, na quarta feira. Na quinta, a seleção embarca para Porto Alegre às 18h, para o amistoso contra Honduras no sábado.

Por Vinícius Heck

Fotos: Ricardo Ribeiro

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *