Brasília recebe ‘’Morro dos Prazeres’’, nova festa de samba no Cruzeiro

Um novo projeto que mistura pagode e samba será lançado mensalmente a partir de sexta (dia 7). Está garantida a presença de Deborah Vasconcellos, sambista brasiliense e ex-The Voice Brasil, juntamente com Milsinho, cantor e compositor ex-integrante do grupo Fundo de Quintal.

O Morro dos Prazeres chega com a proposta de diversificar a vida noturna da cidade e reunir talentos e vozes renomadas. Além disso, os organizadores apostam na estrutura que será montada para o evento como um diferencial, algo que surpreenda e encante o público.

Em entrevista à Agência de Notícias UniCEUB com Milsinho, o artista diz que espera que o evento atraia bastante gente. ‘’A expectativa é sempre das melhores né? Ainda mais podendo mostrar um pouco mais do meu trabalho para todos. Vai ser linda a festa!’’, anima-se. 

Após conversa com Deborah Vasconcellos, a cantora confirma seu entusiasmo em retornar à sua cidade de origem e poder contar com a presença de familiares e amigos no show. Seu novo albúm ‘’Casa Arrumada’’ não será o foco para seu repertório, e sim suas músicas com influência no samba.

A ex-The Voice afirma que pretende voltar à Brasília e trazer seu show completo com os músicos que a acompanham no Rio de Janeiro. O evento começa às 21h do dia 7 de junho, no Clube da Aruc, no Cruzeiro. Os ingressos estão sendo vendidos por R$10 no site Sympla.

Serviço

O quê: Morro dos Prazeres

Quando: 7 de junho, sexta, a partir das 21h

Onde: Área externa da ARUC (SRES – Cruzeiro Velho)

Quanto: R$ 10 (dez reais), antecipado

Ingressos: No Sympla, pelo link bit.ly/MorroDosPrazeres1

Classificação indicativa: 18 anos

Por Maria Regina Mouta

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *