NBB: Flamengo encara São Paulo, em Brasília, pela quarta rodada do NBB

Nesta sexta (25), um clássico tradicional de dois grandes clubes brasileiros acontecerá em uma quadra de basquete. O atual campeão Flamengo enfrenta o estreante São Paulo, no Ginásio da ASCEB, na Asa Sul, em Brasília, às 21h10. O tricolor paulista faz a primeira temporada no NBB e já conta com duas vitórias e uma derrota. A equipe vem para Brasília enfrentar o time do Flamengo, ainda invicto no campeonato e conquistar a sua terceira vitória no campeonato. 

São Paulo vem de derrota para o Mogi das Cruzes na última rodada e espera um bom desempenho do time liderado por Georginho de Paula que foi premiado como “Jogador da Semana” do NBB, onde lidera o time em rebotes, assistências, fazendo um triplo-duplo contra o maior rival da capital paulista, Corinthians. 

O time rubro-negro segue invicto (venceu o Minas na primeira rodada, depois o Brasília e o Paulistano, nesta semana) é liderado pelo veterano Marquinhos, que tem médias de 17 pontos por jogo.

Os ingressos para jogo custam R$ 60 (inteira) e R$30 (meia) e estão sendo vendidos na bilheteria do ginásio.

O sócio-torcedor do Flamengo ou cliente do cartão BRB pagam meia-entrada. As entrada podem ser compradas on-line pelo “Ingresso Rápido” (clique aqui)

Por Gabriel Campos e João Victor Rodrigues

Foto: Divulgação

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção