“Fizeram uma reunião para eu sair do armário à força”; confira série SOMOS

Nessa segunda, Dia dos Namorados, acompanhe o relato de Vitória Vilas Boas, 19 anos. A estudante conta como, aos 14 anos de idade, foi obrigada a assinar um termo que a proibia de se aproximar de uma namorada.

Vítima de preconceito desde cedo, Vitória também fala sobre isolamento social, aceitação e sobre se assumir.

Confira o vídeo completo:⁠⁠⁠⁠

SOMOS é uma série de vídeos com entrevistas de pessoas a respeito de diversidade. Lançado agora em junho, a iniciativa também celebra o dia do orgulho LGBTQ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Transgêneros, Travestis, Queers e quem mais se identificar como não normativo).

Confira mais episódios:

Produzido e editado por Beatriz Castilho e Isabella Cavalcante.