Brasiliense recebe Ituano pela Série D

No próximo domingo (26), às 15h30, o Brasiliense enfrentará o Ituano-SP pela quarta rodada da primeira fase da Série D. O duelo será na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Os dois times terminaram a 1º fase da Série D empatados na liderança, ambos com 7 pontos. Porém, o Ituano leva vantagem nessa disputa devido o maior número de saldo de gols.

O time paulista vem com uma proposta bastante ousada de jogo e tenta por em prática o plano do técnico Vinícius Bergantin, onde pede para o time fazer uma marcação alta, e exige durante toda a partida a posse de bola a favor do time de Itu. O time candango tem ideia semelhante do Ituano, Adelson de Almeida treinador do time candango, exige do experiente time do Brasiliense o domínio da posse de bola dirante toda a partida, para sair com os 3 pontos e pegar a liderança isolada do grupo.

O destaque do Ituano nesse campeonato atende pelo nome de Guilherme Mendes, o jovem de 18 anos atacante do Ituano já marcou 4 gols, e é um dos artilheiros do campeonato.

Por João Victor

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *