Agenda: exposição de coletivo, samba e rolê agitam a semana

Arquivo divulgação MUDA

Exposição MUDA 

Artistas visuais do Distrito Federal ocupam as galerias da Casa da Cultura da América Latina da UnB (CAL) com a exposição “MUDA”, a partir desta terça-feira (10). A exposição conta com performances, projeções, fotografia e outros tipos de intervenção. 

O projeto surge do interesse por uma reunião de pontos de vista: sugeridos, provocados, interrogados, inventados pelos trabalhos. A equipe de curadores formada por Ananda Giuliani, Isadora Dalle e Ludmilla Alves ressalta que a ocupação torna-se ocasião para o encontro aberto de propostas diversas que, juntas, tecem uma rede de conexões no espaço expositivo: uma espécie de constelação.

A exposição conta com trabalhos de Ananda Giuliani, César Becker, Forças Amadas da Arte (Cleber Cardoso, Gisel Azevedo, Hilan Bensusan, Mateus Lucena, Raisa Curty e Suyan de Mattos), Isadora Dalle, Lara Ovídio, Luciana Ferreira, Luciana Paiva, Ludmilla Alves, Maria Eugênia Matricardi e RUT Solar.

Abertura: dia 10 de março (terça-feira), às 19h. Telefone: 61 3107.7963, 7966

Visitação: 11 de março a 1 de maio de 2020, segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, domingo e feriados (por agendamento):  de 8h às 18h, pelo telefone 3107. 7963, 7966

Local: galerias da CAL – SCS Quadra 4, Edifício Anápol

Entrada franca

Classificação indicativa: livre

 

Peleja das Mulheres 

Ainda no ritmo das celebrações do Dia Internacional das Mulheres, o Peleja convida para uma noite entre toques, cantos, performances e mútuo respeito. O Outro Calaf recebe nesta sexta-feira (13) a roda de samba Peleja das Mulheres onde serão enaltecidos sambas e vozes que gradualmente se reforçam como grito de resistência aos apelos sensíveis que a história ecoou e ecoa cantando a vida e a liberdade da mulher. 

Local: Outro Calaf

Horário: 22h

Entrada franca

Mais informações em (61) 3325-7408 ou outrocalaf@gmail.com

 

Rolê B de Birosca

Arquivo divulgação Birosca

A Birsoca do Conic traz mais uma edição da sua tradicional festa B de Birosca neste sábado (14). O evento agrega diversos estilos musicais que incluem pop, hip hop e funk. 

DJs

COCKTAIL DJS

FERNANDO CUNHA

MAMACITA

GABJ

Local: Birosca do Conic

Horário: 22h

Ingressos: Cortesias válidas até 00h disponíveis no sympla (gratuito)

Antecipado válido a noite toda R$15

Bilheteria R$20 (sujeito a alteração a partir de 00h)

 

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção