Basquete: Cerrado enfrenta Blumenau nesta 2ª feira

O time do Cerrado Basquete enfrenta, nesta segunda (23), a equipe do Basquete Blumenau pelo 2º turno da Liga Ouro. O jogo acontece no Ginásio da Iesplan, a partir das 20h.Na primeira partida entre as equipes, no primeiro turno, o time brasiliense venceu os catarinenses por 84 a 74 fora de casa.

Confira mais sobre o Cerrado Basquete

O time de Blumenau vem de uma vitória em casa contra o São Paulo e uma derrota fora de casa contra o Unifacisa (PB), enquanto o Cerrado amargou uma derrota fora de casa para o líder do campeonato, o Londrina. O Cerrado Basquete está na 5° posição e enquanto o Basquete Blumenau ocupa o 8ª lugar. Até agora no campeonato, o time de Blumenau não venceu fora de casa, enquanto o time do Cerrado tem 2 vitórias e 1 derrota em casa.

Acompanhe as campanhas do Cerrado e do Blumenau

As equipes têm dois dos principais cestinhas do campeonato, o que mostra a dependência de seus craques. O armador Vieira, do Cerrado, é líder em pontos do campeonato com a média de 25.4 pontos por jogo e o ala Johnson, do Basquete Blumenau, está em 3º lugar com a média de 16.6 pontos por jogo. No primeiro confronto entre as equipes, o armador Vieira liderou a vitória da equipe do DF com 20 pontos, 7 rebotes e 4 assistências e, apesar da derrota, o ala Johnson teve 14 pontos, 5 rebotes e 4 assistências

Após o confronto contra o Basquete Blumenau, o time da capital ainda terá 7 jogos até o final do campeonato, enquanto o time de Blumenau terá apenas 5 jogos para se recuperar na tabela.

Por Gabriel Campos e João Victor Rodrigues

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *