Comédia “Minha vida em Marte” repete parceria entre Paulo Gustavo e Mônica Martelli

A comédia “Minha vida em Marte”, que estreia desta terça-feira (25), traz o espírito de amizade entre Aníbal (Paulo Gustavo) e Fernanda (Mônica Martelli). No longa, os dois atores trabalham juntos em uma assessoria de organização de eventos desde casamentos até velórios. Esse primeiro é o enredo principal da comédia, porém o matrimônio já no fim. Isso porque o relacionamento de Fernanda e Tom (Marcos Palmeira) passa por crises conjugais.

 

Aníbal, que além de sócio é melhor amigo e confidente de Fernanda, dá conselhos amorosos para ela, durante todo o filme. Além disso, o texto com humor traz interação leve dos dois protagonistas faz com que os 102 minutos passem de forma tranquila. Os cenários onde as cenas se passam são diversificados e enriquecem o filme. Os espaços são piscina de hidroginástica, ilha de meditação, show da Anitta, viagem para Nova York, entre outros locais.

O humor do enredo e o empoderamento feminino da personagem principal são os pontos altos do longa. Outros trabalhos que contam com a mesma dupla são sucessos de bilheteria: “Vai que cola – O Filme (2015) e “Os homens são de Marte…E é pra lá que eu vou (2014)”. Os dois somam mais de 5 milhões de espectadores.

A direção é de Suzana Garcia, irmã de Mônica Martelli. Ela também esteve à frente de outras outros filmes em que Mônica foi protagonista. A classificação indicativa é 12 anos, por isso dá pra aproveitar e levar os adolescentes para curtir as telonas durante as férias escolares.

Por Isabela Guimarães

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *