Johnny English 3.0: Herói atrapalhado investiga hacker

O filme “Johnny English 3.0”, estrelado por Rowan Atkinson, ator inglês que interpreta o famoso Mr. Bean, estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (1/10). O longa utiliza piadas previstas e um herói atrapalhado para ganhar cada vez mais as risadas do público.

O filme tem enredo com temática contemporânea. Com um ataque cibernético que divulga as identidades de todos os agentes do serviço secreto britânico, os agentes Johnny English e Jeremy Bough (Ben Miller) saem de suas aposentadorias para impedir  o hacker e salvar o Governo Britânico. O terceiro filme retrata as novas aventuras do herói atrapalhado Johnny English junto ao seu companheiro agente Bough que lutam contra um hacker milionário que está prestes a dominar a Inglaterra. 

O longa dirigido por David Keer lembra, de certo modo, as besteiras feitas e vividas pelo famoso Mr. Bean. As piadas são leves e é possível assistir ao filme com toda a família. O terceiro filme da sátira de James Bond, relembra um pouco a história do primeiro filme da série em que Bough e English são os únicos do serviço secreto que podem salvar o Governo Britânico, mas neste com uma peculiaridade a mais. Não são usadas as tecnologias modernas e sim as analógicas. Desde goma de mascar que é uma bomba até caneta laser, o filme mostra as famosas bugigangas de um super espião. Algumas cenas são muito parecidas com as do primeiro filme.

É um filme fácil de entender pois não é preciso ter visto os outros para compreender o enredo. O filme tem um humor específico. É para aqueles que gostam de um bom filme de comédia boba, que não precisa estar prestando muita atenção para rir e entender a piada que se passa nas cenas.  

Por Beatriz Artigas

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *