“Meu ex é um espião” traz comédia e ação com Mila Kunis

O filme “Meu ex é um espião” (EUA, 2018), que estreia na próxima quinta-feira (23), é uma comédia romântica, que mistura ação e aventura, com cenas de espionagem e desencontros amorosos. A direção é de Susanna Fogel, que já havia feito “Parceiras eternas”.

O longa conta a historia de Audrey, protagonizada pela atriz Mila Kunis, que passa por uma desilusão amorosa. Em seguida, descobre que seu ex namorado, Dew, interpretado por Justin Theroux, trabalha como agente secreto. De repente, Dew reaparece e coloca a ex-amanda em uma enrascada: ele pede para que Audrey leve um pen drive com informações sigilosas até Viena (Áustria).  Para não entrar nessa furada sozinha, a personagem convida a melhor amiga para entregarem a encomenda (que passaria a representar uma grande aventura).

Confira aqui o trailer do filme

Juntas as duas melhores amigas começam a viagem e são perseguidas por causa do pen drive. De um jeito atrapalhado, elas tentam despistar os perseguidores e proteger suas vidas. Até o destino final, muitos imprevistos acontecem de uma forma divertida com momentos inesperados.

A aventura passa pela cidade de Los Angeles e algumas das cidades da Europa, sendo do gêneros de ação é comédia. Cenas de luta, tiro e imagens em alta velocidade deixam o espectador na ponta da poltrona. 

Por Lorena Cabral*

*A convite da Espaço/Z

Fotos e trailer: Divulgação

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira.

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *