Comédia “Te peguei!” traz enredo comovente

Entre as estreias do cinema nesta quinta (23), está o filme “Te peguei!” (EUA, 2018), uma comédia “baseada em fatos reais”, com direção de Jeff Tomsic. O longa trata de cinco amigos que, desde a primeira série na escola, se reúnem para brincar de pega-pega pelo menos uma vez por ano.

Confira o trailer

Há trinta anos eles consideram importante a relação de amizade presente entre eles e com medo disso acabar se reúnem anualmente para brincar como criança. O lema deles é: “Adulto só se torna chato quando deixa de ser criança, ou seja, para de brincar!”.  

No elenco,  estão Ed Helms como Hoagie, Jake Johnson como Chilli, Hannibal Buress como Kevin, Jonn Hamm como Bob Callaham, Jeremy Renner como Jerry entre outros artistas.

No filme, um dos amigos que nunca foi “pego” vai casar justamente no mês de maio, mês que anualmente a brincadeira acontece. Ele não convida o grupo para a cerimônia porque já imaginava que eles iriam descobrir e aparecer para brincar. Quando os amigos descobrem, acontece exatamente o que o noivo imaginava. Ao se encontrarem definem novas regras do jogo para que a cerimônia pudesse acontecer com tranquilidade, mas sem acabar com a brincadeira.

A sequência do filme é surpreendente e engraçada, mas o final é comovente por se tratar de uma situação inesperada, que mistura emoção e graça.

Por Paula Beatriz*

Foto e trailer: Divulgação

  • A convite da Espaço/Z

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *