Brasiliense contrata Jobson; “estamos dando uma 2ª chance a ele”, diz diretora

O Brasiliense oficializou, nesta semana, a contratação do atacante Jobson, de 30 anos. Revelado pelo próprio Jacaré, o jogador tem passagens, entre outros clubes, por Botafogo, Bahia e Al-Ittihad (Arábia Saudita). A apresentação do jogador acontece na próxima terça feira (10/07).

Jobson vinha treinando com a equipe há um mês, mas por problemas com a justiça, o anúncio foi adiado. O atleta é suspeito pelo estupro de vulnerável no Pará e responde em liberdade desde abril deste ano. Jobson chegou a ser preso em outras duas oportunidades, mas quer superar o passado, de acordo com Luiza Estevão, diretora da equipe. “O Jobson veio ao Brasiliense para pedir uma segunda chance. É isso que estamos dando a ele. Seu sucesso só depende dele”.

 

Reprodução / Instagram

 

Além dos problemas com a justiça, o novo reforço do Brasiliense teve complicações com a FIFA, entidade máxima do futebol. Acusado pelo Al-Ittihad de não submeter-se ao exame anti-doping, foi suspenso da prática de futebol profissional desde 2015 até o final de março deste ano.

A estreia oficial de Jobson ainda não tem data marcada. Com a eliminação da Série D, a próxima competição oficial do Jacaré é o Campeonato Brasiliense de 2019.

 

Por Vinícius Heck

Supervisão de Luiz Cláudio Ferreira

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *