Lance a R$ 500: 1.100 carros vão a leilão no dia 6

O Detran-DF vai realizar no dia 6  de junho (segunda-feira) o  terceiro e maior leilão de veículos do ano.  Um total de 1100 automóveis e sucatas vão estar à venda no evento que é aberto ao público. Os veículos, retidos em fiscalizações, estão apreendidos há mais de 60 dias. Do dia 30 de maio a três de junho, os lotes estarão disponíveis para visitação, no pátio da Polícia Rodoviária Federal (BR-040, Santa Maria), de 8h30 as 17h30.

O leilão ocorrerá no Ginásio de Esportes de Sobradinho (Quadra 02, próximo à Rodoviária) e começa às 9h. Durante o período de visitação os proprietários dos veículos poderão regularizar as pendências do automóvel juntamente ao Núcleo de leilão, no Detran de Taguatinga.

Podem participar do leilão: pessoas jurídicas (inscritas no CNPJ) ou pessoas físicas (inscritas no CPF), excluídos os incapazes nos termos da legislação civil – sem necessidade de cadastro prévio. O pagamento é feito à vista (dinheiro, cheque ou boleto), no momento em que o arrematante (comprador) for definido.

Os veículos destinados para circulação são entregues livres de débitos anteriores, ficando por conta do comprador somente os débitos não vencidos (Licenciamento, IPVA e Seguro Obrigatório do ano do leilão) e a taxa de vistoria e transferência do veículo, conforme Catálogo do Leilão.  Há opções de lances iniciais para arrematar veículos a partir de R$ 500.

 

Por Daniella Bazzi

Post Author: Agencia de Noticias Uniceub

Professores e estudantes do curso de jornalismo construindo um projeto de extensão para promover práticas e repensar rotinas de produção